Olá pessoas!!!

O Natal está chegando hein?! Que ansiedade. Amo comemorar o Natal, amo as comidas da época, o RO (Resto de Ontem) no dia seguinte, amo ganhar presentes e principalmente estar ao lado de quem se ama. Amo mais ainda e acima de todas as coisas PARAR para refletir sobre o ano que passou e agradecer, só agradecer!!!

O post de hoje é especialmente para aquelas pessoas que não tiveram tempo para planejar A MESA do Natal e que deseja ser prático e não deixar em nada a desejar. A dica é: vá na loja Tem Festa. Lá você contra peças para aluguel, descartáveis e elementos decorativos que vão fazer da sua mesa A MESA, mesmo de última hora.

Chegando na Tem Festa separe todas as peças que vai precisar e até monte em uma das mesas da loja para testar. Escolhi acessórios para uma mesa colorida e bem tradicional com o Papai Noel e outra mais clássica usando o dourado envelhecido e muito brilho.

Outra dica: encomende uma torta, doces, e salgados, mesmo que na ceia vá ter o Peru, Tender e as outras deliciais tradicionais. A torta e os doces vão deixar a decoração mais gostosa e fácil. Para essa montagem usei doces e salgados da Empório Doces e Salgados. Hummmm delícia!!! E eles estão com kits e preços promocionais para encomendas do Natal. É só ligar e fazer a sua encomenda. Mais prático impossível.

Dica dos descartáveis: sempre imagino o pós festa ou o dia seguinte a pia cheia de pratos. Se a família for grande então nem se fala… hahaha Na loja Tem Festa existem uns descartáveis lindosssss de viver. Prato de jantar, prato de sobremesa, talheres, copos, taças, tudo para deixar o seu Natal lindo e prático. Que tal experimentar? Quem tem família grande então, é uma mão na roda! (risos)

Agora confiram as fotos das duas montagens que fiz! Espero que gostem!

IG: @lojatemfesta

IG: @emporiodocesesalgados

image image image image image image image image image image image image image

Gostou do post? Então compartilhe com seus amigos:
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
http://casacasada.com.br/faca-voce-mesmo/mesa-posta-pratica-para-o-natal/
Instagram