Olá pessoas!!! Hoje o assunto por aqui é o ‘calo’ de muita gente na hora de organizar qualquer evento em casa. Não importa a número de convidados, a quantidade de comes e bebes sempre gera dúvidas. Neste post vou focar no Natal. Muita gente pergunta: devo encomendar salgados, mesmo tendo no cardápio todas as comidas típicas da época? A minha resposta é SIM. Porém essa quantidade deve ser metade da recomendada e bem consciente. Como assim?

Vou explicar… É preciso fazer a seguinte conta: normalmente se calcula 8 salgados e 5 doces por pessoa. Em um evento como Natal calcule 4 salgados por pessoa e 3 doces. Se a ocasião for reunir muitas crianças ai mais um motivo para essa conta ser mantida.

Minha sugestão e dica é: não se preocupar em fazer esses salgados e doces em casa. Muito menos a torta. Faça encomenda desses itens e deixe para fazer só as comidas típicas mesmo. A Empório Doces e Salgados, parceira do blog, está com promoções de Kits para o Natal com preços incríveis. Faça a sua encomenda o quanto antes e fique bem tranquilo. Confira no IG: @emporiodocesesalgados mais opções!

Sobre a torta, minha sugestão é pensar em dois tipos com sabores diferentes. Uma que agrade aos adultos e outra a criançada. O legal é que usando as duas tortas em suportes, vai deixa sua mesa ainda mais bonita. Na Empório existem tortas douradas, com morangos e especiais para o Natal.

 

image image

Serviço:

Empório Doces e Salgados

www.emporiodocesesalgados.com.br

Rua José Osório, 111, Madalena, Recife-PE

Telefone: 81-3236-4400

E-mail: contato@emporiodocesesalgados.com.br

Instagram: @emporiodocesesalgados

Facebook: fb.com/emporiodocesesalgados

Gostou do post? Então compartilhe com seus amigos:
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
http://casacasada.com.br/faca-voce-mesmo/quantidades-de-tortas-doces-e-salgados-para-festas/
Instagram