… e essa data não poderia passar em branco aqui no blog. Afinal, o Casa Casada só surgiu depois que casei. E foi o casamento que me motivou a criar esse espaço onde posso compartilhar com os meus leitores um pouco do que é o universo de uma Casa Casada!!!

Como passei uns dias na Fazenda com minha avó e ela me deu uma foto do dia do casamento dela com meu avô resolvi publicar aqui. Uma forma de homenagear esse casal que foi um grande exemplo de amor e companheirismo. E olhe que na época deles isso era bem raro. Os homens tinham mulheres fora do casamento e não existia o respeito. No caso de meus avós tudo foi diferente e mágico. Uma história linda e que ainda pretendo contar aqui no blog.

Salvador, 16 de dezembro de 1948…

image

Minha avó Olga hoje tem 93 anos e é viúva. Meu avô Raul nos deixou no dia 15 de dezembro de 2000, um dia antes de completar 51 anos de casado. Me emociono muito sempre quando vovó lembra dos bons momentos ao lado deste homem. Um homem de verdade. Me orgulho muito de ser neta dele e ter convivido bons anos da minha infância e adolescência com ele.

E hoje posso me orgulhar também do marido que Deus colocou na minha vida! Obrigada meu amor por simplesmente existir em minha vida!!! Hoje estamos comemorando a data e os nossos aniversários no Chile! Segunda lua de mel de muitas outras!

 

Gostou do post? Então compartilhe com seus amigos:
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
http://casacasada.com.br/ja-pensou/2-anos-de-casada/
Instagram