Na semana passada passei por um ‘aperreio’ daqueles. Estava agendada para o dia 23 deste mês a entrega de dois móveis que comprei na loja Tok&Stok para o quarto do meu filho que vai nascer. Programei todo o meu dia para esperar a chegada do pessoal da loja e só às 15h liga uma funcionária de São Paulo dizendo que o serviço não pode mais ser realizado hoje pq as notas fiscais estão retidas e o caminhão não saiu de SP. E que agora a nova data que ela agendou para mim é no dia 5 de maio. Primeiro – eu disse a ela que não pode ser dia 5 porque se trata de um quarto de bebe e eu tenho prazo para que ele fique pronto. Segundo – ela não pode escolher a data por mim. A atendente que mais parece um ‘gravador’ repetia o tempo todo que seria assim. Ainda perguntei qual número que eu poderia ligar para resolver e ela vira para mim e diz que não tem o que resolver. Que é com ela que eu falo e que ela não pode fazer nada. Tem que ser dia 5 e pronto. Que tal?!

Fiquei revoltada!!!!!!! Primeiro que fui obrigada a desmarcar outros serviços agendados e atrapalhou muito a minha programação. Mas o que mais me deixou revoltada foi o fato da atendente não querer ajudar. E ao mesmo tempo achar que eu teria que aceitar o que ela estava impondo!

DICA CASA CASADA: reclame!!! Não aceite. Nesse caso fiz uma postagens das redes sociais e também registrei uma reclamação no site ‘Reclame Aqui’. Quatro dias depois a Tok&Stok já ligou e com uma nova postura atendeu o meu pedido de ser nesta semana a instalação dos móveis. Eles marcaram para esta quarta-feira e já me deixou mais aliviada. Mas ainda estou em estado de alerta. Caso eles não cumpram parto para a Justiça comum.

ReclameAqui

 

 

Gostou do post? Então compartilhe com seus amigos:
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
http://casacasada.com.br/ja-pensou/quando-a-entrega-nao-chega/
Instagram